ONDE ENCONTRAR?
NA CLÍNICA QUALIS!!!
LOCALIZADA NO ÁGUAS CLARAS SHOPPING, SALA 412, PISO 4.
FONES: 61-3964 4412 / 8126 3638.

sábado, 20 de outubro de 2012

Aula Ministrada para Cirurgiões Dentistas em Brasília - DF com o tema: Tratamento do Ronco e Apnéia do Sono com Aparelhos intra-orais...





" A Medicina do Sono vem despertando um interesse crescente de profissionais e pesquisadores de diversas áreas da saúde. A Odontologia, em particular, vem ocupando um papel de destaque dentro das equipes multidisciplinares que trabalham no diagnóstico e tratamento dos distúrbios do sono, especialmente, dos distúrbios respiratórios do sono.

A Associação Brasileira de Sono, reforçando o seu caráter multiprofissional, reconheceu em Assembléia Geral Ordinária no ano de 2005 a Comissão Odontológica. Este reconhecimento é fruto das importantes contribuições na esfera científica que a Odontologia vem realizando. Isto evidencia a responsabilidade que os cirurgiões - dentistas, clínicos e pesquisadores, devem ter a partir do momento que se envolvem com distúrbios do sono. E mostra que a credibilidade dos cirurgiões - dentistas junto à comunidade médica depende fundamentalmente de uma postura ética centrada nas evidências científicas que norteiam sua área de atuação, bem como no reconhecimento dos seus limites".

Fernanda Vieira Bezerra Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário